domingo, 26 de fevereiro de 2012

GENEALOGIA PAULISTA DE IGNÁCIA PIRES DE ARRUDA

Atenção: como esta família é muito grande,
ela não está sendo totalmente exibida nesta relação.
Para consultar as últimas gerações da família, você deve clicar no link de uma pessoa qualquer e, na página dedicada a esta pessoa, clicar no link
“Descendentes", para então ver o ramo da família a partir da pessoa escolhida.

A partir da filha Ignácia de Arruda Pires o sobrenome Arruda desapareceu por completo. Isso era comum na sociedade colonial e patriarcal. Hoje em dia não acontece mais, pois a nova lei de Registros Públicos exige a manutenção do nome original por ocasião dos casamentos, facultando o acréscimo dos sobrenomes de qualquer um dos dois nubentes.  

Ignacia Pires de Arruda (filha de Pires De Arruda e de M Pires De Arruda) casou-se com Maximiano de Oliveira Leite (filho de Francisco Pais de Oliveira Horta e de Mariana Pais Leme). Casaram-se em 1722.
Filha 1. Ignácia de Arruda Pires (filha de Maximiano de Oliveira Leite e de Ignacia Pires de Arruda) casou-se com José Caetano Rodrigues Horta (filho de Caetano Álvares Rodrigues e de Francisca Paes De Oliveira).
Neto 1. José Caetano Rodrigues Horta (filho de José Caetano Rodrigues Horta e de Ignácia de Arruda Pires) casou-se com Barbara Eufrosina Rolim de Moura (nascida em 1773, falecida em 1852, casou-se com José Caetano Rodrigues Horta).
Bisneta 1. Florisbela Umbelina Rodrigues Horta (nascida em 1807, falecida em Juiz de Fora, MG, em 30 abr 1882, filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura) teve uma filha com Pedro de Alcântara de Bragança e Bourbon (nascido em Queluz, Portugal, em 12 out 1798, falecido em Queluz, Portugal, em 24 set 1834, teve uma filha com Florisbela Umbelina Rodrigues Horta).
Trineta 1. Ignácia Carolina Horta (filha de Pedro de Alcântara de Bragança e Bourbon e de Florisbela Umbelina Rodrigues Horta) casou-se com Lucas Soares de Gouvêa (casou-se com Ignácia Carolina Soares de Gouvêa).
Tetraneto 1. Hilário Soares de Gouvêa (nascido em Caeté, MG, em 23 set 1843, falecido em Rio de Janeiro, RJ, em 25 out 1923, filho de Lucas Soares de Gouvêa e de Ignácia Carolina Soares de Gouvêa) casou-se com Rita de Cássia Nabuco de Araújo (filha de José Tomás Nabuco de Araújo Filho e de Ana Benigna Barreto Nabuco de Araújo).
Tetraneto 2. Lucas Soares de Gouvêa Filho (filho de Lucas Soares de Gouvêa e de Ignácia Carolina Soares de Gouvêa) casou-se com Antônia Virgulina de Souza (nascida em Mar de Espanha, MG, filha de José Joaquim de Souza e de Rita Maria de Jesus). Casaram-se em Mar de Espanha, MG.
Pentaneta 1. Inácia Gouvêa (filha de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa) casou-se com Joaquim José da Silva Neto (casou-se com Inácia Gouvêa da Silva).
Hexaneta 1. Conceição Gouvêa (filha de Joaquim José da Silva Neto e de Inácia Gouvêa da Silva) casou-se com Expedito Alves de Souza (filho de José Gonçalves de Souza e de Maria Paulina de Souza).
Heptaneta 1. Maria Helena De Souza Rosa (filha de Expedito Alves de Souza e de Conceição Gouvêa de Souza) casou-se com Ildeu Rosa (casou-se com Maria Helena De Souza Rosa).
Octaneta 1. Ilma Conceição Rosa Marques (filha de Ildeu Rosa e de Maria Helena De Souza Rosa) casou-se com Antônio Luiz Marques (casou-se com Ilma Conceição Rosa Marques).
Nonaneta 1. Mônica Rosa Marques (filha de Antônio Luiz Marques e de Ilma Conceição Rosa Marques).
Nonaneta 2. Michelli Rosa Marques (filha de Antônio Luiz Marques e de Ilma Conceição Rosa Marques).
Pentaneto 2. José Lucas Soares de Gouvêa (filho de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneto 3. Lucas Soares de Gouvêa (filho de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneto 4. Vital Soares de Gouvêa (filho de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneta 5. Porcina Soares de Gouvêa (filha de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneto 6. Antônio Soares de Gouvêa (filho de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneta 7. Florisbela Soares de Gouvêa (filha de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneta 8. Rita Soares de Gouvêa (filha de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneto 9. Antônio Joaquim Soares de Gouvêa (filho de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneta 10. Maria Soares de Gouvêa (filha de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneta 11. Filisbina Soares de Gouvêa (filha de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
Pentaneto 12. Hilário Soares de Gouvêa (filho de Lucas Soares de Gouvêa Filho e de Antônia Virgulina de Souza Gouvêa).
casou-se com Hilario Mendes Da Cunha Jardim (nascido em Sabará, MG, em 3 jan 1773, falecido em Rio Acima, MG, em 1843, filho de João Alves Pereira Jardim e de Antônia Maria Ferreira).
Trineto 2. Francisco Alves da Cunha Horta (nascido em Sabará, MG, em 20 out 1830, falecido em Juiz de Fora, MG, em 28 mar 1908, filho de Hilario Mendes Da Cunha Jardim e de Florisbela Umbelina Rodrigues Horta) casou-se com Regina Virgilina Pinto Coelho (filha de Luiz da Cunha Pinto Coelho e de Mariana). Casaram-se em Sabará, MG, em 27 mar 1858.
Tetraneto 3. Alberto da Cunha Horta (nascido em 21 abr 1871, falecido em 13 jun 1955, filho de Francisco Alves da Cunha Horta e de Regina Virgilina Pinto Coelho) casou-se com Cândida Alves (casou-se com Alberto da Cunha Horta).
Pentaneta 13. Regina Horta (nascida em Belo Horizonte, MG, em 28 jan 1897, filha de Alberto da Cunha Horta e de Cândida Alves Horta) casou-se com Alfredo de Souza Martins (falecido em 5 mar 1948, filho de Antônio Martins e de Hermínia de Souza).
Hexaneta 2. Nair Horta (nascida em 12 fev 1927, falecida em São Paulo, SP, em 15 abr 1966, filha de Alfredo de Souza Martins e de Regina Horta Martins) casou-se com Luiz Noronha (casou-se com Nair Horta Noronha).
Heptaneto 2. Luiz Ângelo Noronha (filho de Luiz Noronha e de Nair Horta Noronha).
Heptaneto 3. Fernando Noronha (filho de Luiz Noronha e de Nair Horta Noronha).
Heptaneto 4. Paulo Noronha (filho de Luiz Noronha e de Nair Horta Noronha).
Hexaneto 3. Alfredo Horta Martins (nascido em São Paulo, SP, em 8 mar 1928, filho de Alfredo de Souza Martins e de Regina Horta Martins) casou-se com Ercília Joana Miranda (nascida em São Paulo, SP, em 12 mai 1926, filha de Fernando Miranda e de Maria Carmona). Casaram-se em São Paulo, SP, em 15 jan 1955.
Heptaneto 5. Henrique Miranda Martins (nascido em São Paulo, SP, em 30 out 1955, filho de Alfredo Horta Martins e de Ercília Joana Miranda Martins) casou-se com Ana Maria Lameu (nascida em Piquete, SP, em 29 mai 1957, filha de Saturnino Lameu e de Ana Anita Vilela Lameu). Casaram-se em Mogi das Cruzes, SP, em 26 nov 1977.
Octaneta 2. Regiana Maria Lameu Martins (nascida em Mogi das Cruzes, SP, em 31 mai 1982, filha de Henrique Miranda Martins e de Ana Maria Lameu Martins).
Octaneta 3. Juliana Maria Lameu Martins (nascida em Mogi das Cruzes, SP, em 31 mai 1984, filha de Henrique Miranda Martins e de Ana Maria Lameu Martins).
Octaneto 4. Júlio Henrique Lameu Martins (nascido em Mogi das Cruzes, SP, em 31 mai 1984, filho de Henrique Miranda Martins e de Ana Maria Lameu Martins).
Heptaneto 6. Alfredo Miranda Martins (nascido em São Paulo, SP, em 12 mai 1958, filho de Alfredo Horta Martins e de Ercília Joana Miranda Martins) casou-se com Zuleide Vale da Silva (casou-se com Alfredo Miranda Martins).
Octaneta 5. Viviane Cristina da Silva Martins (filha de Alfredo Miranda Martins e de Zuleide Vale da Silva Martins).
Octaneta 6. Vanessa da Silva Martins (filha de Alfredo Miranda Martins e de Zuleide Vale da Silva Martins).
Heptaneto 7. Ricardo Miranda Martins (filho de Alfredo Horta Martins e de Ercília Joana Miranda Martins).
Pentaneta 14. Abigail Horta (filha de Alberto da Cunha Horta e de Cândida Alves Horta).
Pentaneto 15. Jair Horta (filho de Alberto da Cunha Horta e de Cândida Alves Horta).
Trineto 3. José Pedro Alves Horta (falecido em 1904, filho de Hilario Mendes Da Cunha Jardim e de Florisbela Umbelina Rodrigues Horta) casou-se com Maria da Glória Gomes Baptista (casou-se com José Pedro Alves Horta).
Tetraneto 4. Hilário Augusto Alves Horta (nascido em Sabará, MG, em 14 jan 1866, falecido em Sabará, MG, em 14 jan 1947, filho de José Pedro Alves Horta e de Maria da Glória Gomes Baptista Horta) casou-se com Alice Chelles (nascida em Sabará, MG, em 16 mai 1878, falecida em Belo Horizonte, MG, em 26 mar 1967, filha de José Elias Procopio Duarte e de Ana Augusta Duarte). Casaram-se em Sabará, MG, em 1904.
Pentaneto 16. Hilário Horta Filho (nascido em Sabará, MG, em 1907, falecido em Sabará, MG, em 1908, filho de Hilário Augusto Alves Horta e de Alice Chelles).
Pentaneta 17. Dahlia Horta (nascida em Sabará, MG, em 17 ago 1909, filha de Hilário Augusto Alves Horta e de Alice Chelles) casou-se com Hélio Barreto (nascido em Belo Horizonte, MG, em 2 set 1909, falecido em Belo Horizonte, MG, em 13 jan 1979, filho de Abílio Velho Barreto e de Nogueirinha Nogueira Barreto). Casaram-se em Sabará, MG, em 31 jan 1933.
Hexaneto 4. Lysio Barreto (nascido em Belo Horizonte, MG, em 30 out 1933, filho de Hélio Barreto e de Dahlia Horta) casou-se com Neide Jarjour (nascida em Belo Horizonte, MG, em 14 fev 1939, filha de Mahrfuz Jarjour e de Lucila Almeida Jarjour). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 26 set 1959.
Heptaneto 8. Marcos Jarjour Barreto (nascido em Belo Horizonte, MG, em 3 jul 1962, filho de Lysio Barreto e de Neide Jarjour Barreto).
Heptaneto 9. Eduardo Jarjour Barreto (nascido em Belo Horizonte, MG, em 7 out 1963, filho de Lysio Barreto e de Neide Jarjour Barreto).
Heptaneta 10. Patrícia Jarjour Barreto (nascida em Belo Horizonte, MG, em 6 dez 1964, filha de Lysio Barreto e de Neide Jarjour Barreto).
Heptaneta 11. Mariana Jarjour Barreto (filha de Lysio Barreto e de Neide Jarjour Barreto) casou-se com Flavio Carvalho Mineiro (casou-se com Mariana Jarjour Barreto Mineiro).
Octaneta 7. Eduarda Barreto Mineiro (filha de Flavio Carvalho Mineiro e de Mariana Jarjour Barreto Mineiro).
Octaneto 8. Rafael Barreto Mineiro (filho de Flavio Carvalho Mineiro e de Mariana Jarjour Barreto Mineiro).
Hexaneto 5. Marcos Barreto (nascido em Belo Horizonte, MG, em 13 nov 1934, falecido em Belo Horizonte, MG, em 6 ago 1941, filho de Hélio Barreto e de Dahlia Horta).
Hexaneta 6. Norma Barreto (nascida em Belo Horizonte, MG, em 30 jul 1936, filha de Hélio Barreto e de Dahlia Horta) divorciada de Luiz Ricardo Gomes Aranha (nascido em Belo Horizonte, MG, em 10 dez 1938, filho de Isaias Gomes Aranha e de Nilda De Faria Aranha). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 26 out 1963.
Heptaneto 12. Ângelo De Barreto Aranha (nascido em Belo Horizonte, MG, em 5 ago 1964, filho de Luiz Ricardo Gomes Aranha e de Norma Barreto) casou-se com Grace Versiani (casou-se com Ângelo De Barreto Aranha).
Octaneto 9. Vitor (filho de Ângelo De Barreto Aranha e de Grace Versiani).
Octaneta 10. Sofia (filha de Ângelo De Barreto Aranha e de Grace Versiani).
Octaneto 11. Pedro (falecido , filho de Ângelo De Barreto Aranha e de Grace Versiani).
Heptaneta 13. Cristiana De Barreto Aranha (nascida em Belo Horizonte, MG, em 23 jun 1966, filha de Luiz Ricardo Gomes Aranha e de Norma Barreto) casou-se com Wagner Soares Silveira (casou-se com Cristiana De Barreto Aranha).
Octaneta 12. Renata (filha de Wagner Soares Silveira e de Cristiana De Barreto Aranha).
Octaneto 13. Mateus Aranha Silveira (filho de Wagner Soares Silveira e de Cristiana De Barreto Aranha).
Heptaneto 14. Ricardo Luiz Barreto Aranha (nascido em Belo Horizonte, MG, em 13 out 1973, filho de Luiz Ricardo Gomes Aranha e de Norma Barreto).
Hexaneto 7. Ronaldo Barreto (nascido em Belo Horizonte, MG, em 22 fev 1940, filho de Hélio Barreto e de Dahlia Horta) casou-se com Maria Lectícia Fonseca (nascida em Ponte Nova, MG, em 18 mar 1939, filha de José Inácio da Fonseca e de Adail Lindalva Machado Fonseca).
Heptaneta 15. Alice Fonseca Barreto (nascida em Belo Horizonte, MG, em 1 jul 1967, filha de Ronaldo Barreto e de Maria Lectícia Fonseca) casou-se com Floris Daniel Kuyper (nascido em Leiden, Holanda, em 16 mar 1970, casou-se com Alice Fonseca Barreto).
Octaneto 14. Daniel Jan Barreto Kuyper (nascido em Belo Horizonte, MG, em 24 fev 2000, filho de Floris Daniel Kuyper e de Alice Fonseca Barreto).
Heptaneta 16. Laura Fonseca Barreto (nascida em Belo Horizonte, MG, em 11 set 1969, filha de Ronaldo Barreto e de Maria Lectícia Fonseca).
Heptaneto 17. Ronaldo Fonseca Barreto (nascido em Belo Horizonte, MG, em 9 jan 1973, filho de Ronaldo Barreto e de Maria Lectícia Fonseca).
Hexaneto 8. Vinícius Barreto (nascido em Belo Horizonte, MG, em 22 fev 1940, falecido em Belo Horizonte, MG, em 12 set 1940, filho de Hélio Barreto e de Dahlia Horta).
Pentaneto 18. Romualdo Horta (nascido em Sabará, MG, em 27 set 1910, falecido em Sabará, MG, em 23 jun 2006, filho de Hilário Augusto Alves Horta e de Alice Chelles) casou-se com Bertha Hamacek (nascida em Sabará, MG, em 2 mai 1910, falecida em Sabará, MG, em 23 jul 1996, filha de Jan Hamacek e de Bertha Strnadova). Casaram-se em Sabará, MG, em 25 mai 1933.
Hexaneta 9. Gláucia Hamacek Horta (nascida em Sabará, MG, em 15 fev 1934, filha de Romualdo Horta e de Bertha Hamacek Horta).
Hexaneto 10. Aloysio Hamacek Horta (nascido em Sabará, MG, em 20 abr 1937, filho de Romualdo Horta e de Bertha Hamacek Horta) casou-se com Maria Edelweis Mattos (nascida em Belo Horizonte, MG, em 14 ago 1942, filha de Aníbal d'Almeida Mattos e de Maria Martins Mattos). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 27 abr 1967.
Heptaneto 18. André Mattos Horta (nascido em João Monlevade, MG, em 15 jan 1968, filho de Aloysio Hamacek Horta e de Maria Edelweis Mattos Horta).
Heptaneto 19. Júlio Mattos Horta (nascido em João Monlevade, MG, em 9 nov 1969, filho de Aloysio Hamacek Horta e de Maria Edelweis Mattos Horta).
Hexaneta 11. Leyla Hamacek Horta (nascida em Sabará, MG, em 1 abr 1941, filha de Romualdo Horta e de Bertha Hamacek Horta) casou-se com Lucilio Oscar Dias Vieira (nascido em Belo Horizonte, MG, em 17 out 1935, filho de José Augusto Vieira Da Silva e de Mariana Iraci Dias Vieira). Casaram-se em Sabará, MG, em 8 mai 1965.
Heptaneta 20. Clarissa Horta Vieira (nascida em Belo Horizonte, MG, em 11 mai 1966, filha de Lucilio Oscar Dias Vieira e de Leyla Horta Vieira) casou-se com Albert Maximilian Fonseca Babl (nascido em Belo Horizonte, MG, em 16 nov 1963, filho de Robert Leo Babl e de Talita Fonseca Babl). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 25 jul 1992.
Heptaneto 21. Guilherme Horta Vieira (nascido em Belo Horizonte, MG, em 2 abr 1967, filho de Lucilio Oscar Dias Vieira e de Leyla Horta Vieira).
Heptaneta 22. Cássia Horta Vieira (nascida em Belo Horizonte, MG, em 23 jun 1972, filha de Lucilio Oscar Dias Vieira e de Leyla Horta Vieira) casou-se com Willian Fernandino Vasconcelos (nascido em Belo Horizonte, MG, em 5 jul 1971, casou-se com Cássia Horta Vieira). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 27 set 2003.
Octaneto 15. Cayque Horta Vasconcelos (nascido em Belo Horizonte, MG, em 23 fev 2006, filho de Willian Fernandino Vasconcelos e de Cássia Horta Vieira).
Octaneta 16. Bertha Horta Vasconcelos (nascida em Belo Horizonte, MG, em 10 out 2008, filha de Willian Fernandino Vasconcelos e de Cássia Horta Vieira).
Hexaneta 12. Heloysa Hamacek Horta (nascida em Sabará, MG, em 22 jan 1945, filha de Romualdo Horta e de Bertha Hamacek Horta) casou-se com Roberto Fonseca (nascido em Ponte Nova, MG, em 29 mar 1942, filho de José Inácio da Fonseca e de Adail Lindalva Machado Fonseca). Casaram-se em Sabará, MG, em 15 mar 1969.
Heptaneta 23. Mônica Horta Fonseca (nascida em Belo Horizonte, MG, em 1 dez 1969, filha de Roberto Fonseca e de Heloysa Hamacek Horta).
Heptaneta 24. Susana Horta Fonseca (nascida em Belo Horizonte, MG, em 6 abr 1972, filha de Roberto Fonseca e de Heloysa Hamacek Horta).
Hexaneta 13. Beatriz Hamacek Horta (nascida em Sabará, MG, em 17 mai 1946, filha de Romualdo Horta e de Bertha Hamacek Horta) casou-se com Antônio Franco Faria (nascido em Belo Horizonte, MG, em 25 ago 1944, filho de Odair Faria e de Neuza Franco Faria). Casaram-se em Sabará, MG, em 4 abr 1970.
Heptaneto 25. Eduardo Horta de Faria (nascido em Belo Horizonte, MG, em 17 out 1971, filho de Antônio Franco Faria e de Beatriz Hamacek Horta).
Heptaneto 26. Henrique Horta de Faria (nascido em Belo Horizonte, MG, em 1 ago 1974, filho de Antônio Franco Faria e de Beatriz Hamacek Horta).
Pentaneta 19. Yolanda Horta (nascida em Sabará, MG, em 29 ago 1914, filha de Hilário Augusto Alves Horta e de Alice Chelles) casou-se com Ary Alves Nogueira (nascido em Sabará, MG, em 2 set 1909, filho de João Alves Júnior e de Filomena Cândida da Silva Alves). Casaram-se em Sabará, MG, em 30 set 1937.
Hexaneta 14. Veritas Horta Alves (nascida em Sabará, MG, em 21 set 1938, filha de Ary Alves Nogueira e de Yolanda Horta) casou-se com Antonio Lafayette Diniz (nascido em Curvelo, MG, em 15 ago 1930, filho de Lafayette Diniz e de Iracema Magalhães Diniz). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 15 nov 1958.
Heptaneta 27. Miriam Alves Horta Diniz (nascida em Belo Horizonte, MG, em 11 ago 1959, filha de Antonio Lafayette Diniz e de Veritas Horta Alves).
Heptaneto 28. Antônio Alves Horta Diniz (nascido em Belo Horizonte, MG, em 1 abr 1961, filho de Antonio Lafayette Diniz e de Veritas Horta Alves).
Heptaneto 29. Ricardo Alves Horta Diniz (nascido em Belo Horizonte, MG, em 26 jul 1964, filho de Antonio Lafayette Diniz e de Veritas Horta Alves).
Heptaneto 30. Roberto Alves Horta Diniz (nascido em Belo Horizonte, MG, em 18 abr 1971, filho de Antonio Lafayette Diniz e de Veritas Horta Alves).
Hexaneto 15. Amaury Alves Horta (nascido em Sabará, MG, em 21 ago 1942, filho de Ary Alves Nogueira e de Yolanda Horta) casou-se com Márcia Caillaux (nascida em Belo Horizonte, MG, em 26 nov 1944, filha de Manoel Caillaux e de Yolanda Caravelli Caillaux). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 19 dez 1964.
Heptaneto 31. Maurício Tadeu Caillaux Horta (nascido em Ribeirão Preto, SP, em 8 fev 1966, filho de Amaury Alves Horta e de Marcia Caillaux Horta).
Heptaneta 32. Maria Carolina Caillaux Horta (nascida em Belo Horizonte, MG, em 3 out 1969, filha de Amaury Alves Horta e de Marcia Caillaux Horta).
Heptaneto 33. Marcos Vinícius Caillaux Horta (nascido em Belo Horizonte, MG, em 3 out 1969, filho de Amaury Alves Horta e de Marcia Caillaux Horta).
Pentaneta 20. Dalila Horta (nascida em Belo Horizonte, MG, em 14 dez 1916, falecida em Belo Horizonte, MG, em 17 dez 1950, filha de Hilário Augusto Alves Horta e de Alice Chelles).
Pentaneta 21. Urânia Horta (nascida em Sabará, MG, em 25 mar 1920, filha de Hilário Augusto Alves Horta e de Alice Chelles) casou-se com Breno Violante de Carvalho (nascido em Ouro Preto, MG, em 8 out 1917, filho de Manoel Isaias de Carvalho e de Maria das Dores Violante de Carvalho). Casaram-se em Sabará, MG, em 1 fev 1945.
Hexaneta 16. Márcia Horta de Carvalho (nascida em Belo Horizonte, MG, em 6 abr 1946, filha de Breno Violante de Carvalho e de Urânia Horta) casou-se com Ilceu Rodrigues (nascido em Belo Horizonte, MG, em 8 ago 1946, filho de Simeão Rodrigues Soares e de Hilda Gonçalves Rodrigues).
Heptaneto 34. Leandro Horta de Carvalho Rodrigues (nascido em Belo Horizonte, MG, em 23 jan 1974, filho de Ilceu Rodrigues e de Márcia Horta de Carvalho).
Heptaneta 35. Adriana Horta de Carvalho Rodrigues (nascida em Belo Horizonte, MG, em 6 abr 1977, filha de Ilceu Rodrigues e de Márcia Horta de Carvalho).
Hexaneta 17. Marília Horta de Carvalho (nascida em Belo Horizonte, MG, em 12 out 1947, filha de Breno Violante de Carvalho e de Urânia Horta) casou-se com Aloysio Amorim (nascido em Belo Horizonte, MG, em 2 set 1944, filho de Antônio Amorim e de Maria Carmem Motta Amorim). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 7 jul 1970.
Heptaneto 36. Leonardo de Carvalho Amorim (nascido em Belo Horizonte, MG, em 3 mai 1972, filho de Aloysio Amorim e de Marília Horta de Carvalho).
Hexaneto 18. Breno Horta de Carvalho (nascido em Belo Horizonte, MG, em 3 fev 1958, filho de Breno Violante de Carvalho e de Urânia Horta).
Tetraneta 5. Unistalda Amália Horta (filha de José Pedro Alves Horta e de Maria da Glória Gomes Baptista Horta).
Tetraneto 6. José Pedro Alves Horta Júnior (filho de José Pedro Alves Horta e de Maria da Glória Gomes Baptista Horta).
Tetraneta 7. Maria Amália Horta (filha de José Pedro Alves Horta e de Maria da Glória Gomes Baptista Horta).
Tetraneto 8. Antonio Gomes Horta (filho de José Pedro Alves Horta e de Maria da Glória Gomes Baptista Horta).
Tetraneta 9. Josefina Augusta Horta (filha de José Pedro Alves Horta e de Maria da Glória Gomes Baptista Horta).
Tetraneto 10. Leopoldo Alberto Alves Horta (filho de José Pedro Alves Horta e de Maria da Glória Gomes Baptista Horta).
Tetraneto 11. Ignácio Horta (filho de José Pedro Alves Horta e de Maria da Glória Gomes Baptista Horta).
Trineto 4. Hilário da Cunha Horta (filho de Hilario Mendes Da Cunha Jardim e de Florisbela Umbelina Rodrigues Horta).
Trineto 5. João Alves da Cunha Horta (filho de Hilario Mendes Da Cunha Jardim e de Florisbela Umbelina Rodrigues Horta).
Trineto 6. Antônio Caetano Alves Horta (filho de Hilario Mendes Da Cunha Jardim e de Florisbela Umbelina Rodrigues Horta) casou-se com Maria Constança de Lima (falecida , filha de Antonio Severo de Araujo Lima e de Rita Candida da Cunha Jardim).
Tetraneta 12. Luiza Augusta de Lima Horta (filha de Antônio Caetano Alves Horta e de Maria Constança de Lima) casou-se com Carlos Ribeiro da Silva (nascido em São Tiago, MG, falecido em 1888, filho de Francisco Ribeiro da Silva e de Ana Antônia de Resende).
Pentaneta 22. Ocarlina Horta Ribeiro Da Silva (nascida no povoado de Honório Bicalho, Nova Lima, MG, em 1889, falecida em Belo Horizonte, MG, em 1976, filha de Carlos Ribeiro da Silva e de Luiza Augusta de Lima Horta) casou-se com José Geraldo Pinto Pereira (nascido no povoado de Santo Antônio do Leite, Ouro Preto, MG, em 23 set 1888, falecido em Belo Horizonte, MG, em 1959, filho de Ignacio José Pereira e de Ana Pinto de Oliveira). Casaram-se no povoado de Honório Bicalho, Nova Lima, MG, em 1910.
Hexaneta 19. Edna Horta Pereira (nascida em Belo Horizonte, MG, em 1912, filha de José Geraldo Pinto Pereira e de Ocarlina Horta Ribeiro Da Silva) casou-se com João Evangelista Do Amaral (nascido em São João Evangelista, MG, falecido em Belo Horizonte, MG, em 1966, casou-se com Edna Horta Pereira).
Hexaneto 20. Carlos Horta Pereira (nascido em Belo Horizonte, MG, em 23 set 1913, falecido em Belo Horizonte, MG, em 12 dez 2000, filho de José Geraldo Pinto Pereira e de Ocarlina Horta Ribeiro Da Silva) casou-se com Maria de Lourdes Tamm de Lima (nascida em Belo Horizonte, MG, em 17 mai 1918, filha de Mario Franzen de Lima e de Leonidia Amalia Tamm). Casaram-se em Belo Horizonte, MG.
Heptaneta 37. Rosa De Lima Pereira (nascida em Belo Horizonte, MG, em 23 dez 1943, filha de Carlos Horta Pereira e de Maria de Lourdes Tamm de Lima).
Heptaneto 38. José Eduardo De Lima Pereira (nascido em Belo Horizonte, MG, em 14 ago 1948, filho de Carlos Horta Pereira e de Maria de Lourdes Tamm de Lima) casou-se com Maria Elizabeth Vidigal Borlido (nascida em Belo Horizonte, MG, em 9 jul 1950, filha de Trajano Borlido e de Maria Martins da Costa Vidigal). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 1 jul 1974.
Octaneta 17. Mariana Borlido de Lima Pereira (nascida em Belo Horizonte, MG, em 12 out 1976, filha de José Eduardo De Lima Pereira e de Maria Elizabeth Borlido De Lima Pereira) casou-se com José Lamy de Miranda Neto (nascido em Belo Horizonte, MG, em 24 mar 1977, filho de Paulo Cesar Maroni Miranda e de Maria do Carmo Coelho Ferreira). Casaram-se em Betim, MG, em 8 set 2007.
Octaneta 18. Luisa Borlido de Lima Pereira (nascida em Belo Horizonte, MG, em 7 set 1978, filha de José Eduardo De Lima Pereira e de Maria Elizabeth Borlido De Lima Pereira) casou-se com Marcos de Castro Alvarenga (nascido em Belo Horizonte, MG, em 22 ago 1976, casou-se com Luisa Borlido de Lima Pereira). Casaram-se em Belo Horizonte, MG, em 27 set 2008.
Heptaneta 39. Maria de Lourdes de Lima Pereira (nascida em 1 out 1954, filha de Carlos Horta Pereira e de Maria de Lourdes Tamm de Lima).
Heptaneto 40. Luiz Otávio de Lima Pereira (nascido em 23 set 1958, filho de Carlos Horta Pereira e de Maria de Lourdes Tamm de Lima).
Heptaneta 41. Luiza Augusta de Lima Pereira (nascida em Belo Horizonte, MG, filha de Carlos Horta Pereira e de Maria de Lourdes Tamm de Lima) casou-se com Mário Lúcio Rezende Ribeiro de Oliveira (nascido em Entre Rios de Minas, MG, filho de Mário Ribeiro de Oliveira e de Nair Rezende). Casaram-se em Belo Horizonte, MG.
Octaneto 19. Rodrigo Pereira Ribeiro de Oliveira (nascido em Belo Horizonte, MG, em 4 out 1976, filho de Mário Lúcio Rezende Ribeiro de Oliveira e de Luiza Augusta de Lima Pereira) casou-se com Ana Flávia Lamas Batista Pereira (casou-se com Rodrigo Pereira Ribeiro de Oliveira). Casaram-se em Belo Horizonte, MG.
Octaneta 20. Ivana Pereira Ribeiro de Oliveira (nascida em Belo Horizonte, MG, filha de Mário Lúcio Rezende Ribeiro de Oliveira e de Luiza Augusta de Lima Pereira).
Octaneto 21. Carlos Horta Ribeiro de Oliveira (nascido em Belo Horizonte, MG, filho de Mário Lúcio Rezende Ribeiro de Oliveira e de Luiza Augusta de Lima Pereira).
Octaneto 22. Ricardo Pereira Ribeiro de Oliveira (nascido em Belo Horizonte, MG, filho de Mário Lúcio Rezende Ribeiro de Oliveira e de Luiza Augusta de Lima Pereira).
Heptaneto 42. Mário de Lima Pereira (nascido em Belo Horizonte, MG, filho de Carlos Horta Pereira e de Maria de Lourdes Tamm de Lima).
Trineto 7. Quintiliano da Cunha Horta (filho de Hilario Mendes Da Cunha Jardim e de Florisbela Umbelina Rodrigues Horta).
Trineta 8. Manoela da Cunha Horta (filha de Hilario Mendes Da Cunha Jardim e de Florisbela Umbelina Rodrigues Horta).
casou-se com José Francisco de Andrade Parreiras (casou-se com Florisbela Umbelina Rodrigues Horta).
Bisneta 2. Antônia Rodrigues Horta (nascida em Caeté, MG, em 2 jun 1815, falecida em Rio de Janeiro, RJ, em 8 ago 1905, filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura) casou-se com Luiz Antônio Barbosa da Silva (nascido em Sabará, MG, em 15 jun 1815, falecido em Petrópolis, RJ, em 15 mar 1860, filho de Antônio Agostinho Barbosa da Silva e de Josefa de Assis Brandão Lobo Leite). Casaram-se em 1840.
Trineto 9. Luiz Eugênio Horta Barbosa (nascido em Juiz de Fora, MG, em 15 out 1842, falecido em Juiz de Fora, MG, em 1927, filho de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta) casou-se com Gabriela Moretzohn (casou-se com Luiz Eugênio Horta Barbosa).
Tetraneto 13. Luiz Antônio Moretzhon Barbosa (filho de Luiz Eugênio Horta Barbosa e de Gabriela Moretzohn Barbosa) casou-se com Cecilia Monteiro da Silveira (filha de Antônio Luiz Monteiro da Silveira e de Filomena Monteiro da Silveira).
Pentaneto 23. Antônio Luiz da Silveira Barbosa (filho de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa) casou-se com Olivia Blazi (casou-se com Antônio Luiz da Silveira Barbosa).
Pentaneta 24. Laura da Silveira Barbosa (filha de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa) casou-se com Affonso Alves Pereira (casou-se com Laura da Silveira Barbosa).
Hexaneta 21. Cecília Alves Pereira (filha de Affonso Alves Pereira e de Laura da Silveira Barbosa).
Hexaneta 22. Vera Lucia Alves Pereira (filha de Affonso Alves Pereira e de Laura da Silveira Barbosa).
Hexaneto 23. Afonso Luiz Alves Pereira (filho de Affonso Alves Pereira e de Laura da Silveira Barbosa).
Hexaneto 24. Fernando Alves Pereira (filho de Affonso Alves Pereira e de Laura da Silveira Barbosa).
Hexaneta 25. Regina Alves Pereira (filha de Affonso Alves Pereira e de Laura da Silveira Barbosa).
Hexaneto 26. Marcelo Alves Pereira (filho de Affonso Alves Pereira e de Laura da Silveira Barbosa) casou-se com Zeniter Bruno (casou-se com Marcelo Alves Pereira).
Heptaneto 43. Afonso Alves Pereira Neto (filho de Marcelo Alves Pereira e de Zeniter Bruno) casou-se com Heloísa Barros de Paula (casou-se com Afonso Alves Pereira Neto).
Octaneta 23. Isabela de Paula Alves Pereira (filha de Afonso Alves Pereira Neto e de Heloísa Barros de Paula Alves Pereira).
Octaneto 24. Marcelo Alves Pereira (filho de Afonso Alves Pereira Neto e de Heloísa Barros de Paula Alves Pereira).
Heptaneto 44. Cristiano Alves Pereira (filho de Marcelo Alves Pereira e de Zeniter Bruno) casou-se com Isabela Braga (casou-se com Cristiano Alves Pereira).
Octaneta 25. Fernanda Braga Alves Pereira (filha de Cristiano Alves Pereira e de Isabela Braga Alves Pereira).
Octaneto 26. Daniel Alves Pereira (filho de Cristiano Alves Pereira e de Isabela Braga Alves Pereira).
casou-se com Carmem Lúcia Cumani (casou-se com Marcelo Alves Pereira).
Heptaneta 45. Laura Maria Cumani Alves Pereira (filha de Marcelo Alves Pereira e de Carmem Lúcia Cumani Alves Pereira).
Heptaneto 46. José Marcelo Cumani Alves Pereira (filho de Marcelo Alves Pereira e de Carmem Lúcia Cumani Alves Pereira).
Heptaneto 47. Pedro Henrique Cumani Alves Pereira (filho de Marcelo Alves Pereira e de Carmem Lúcia Cumani Alves Pereira).
Hexaneto 27. Justino Alves Pereira (nascido em Miraí, MG, filho de Affonso Alves Pereira e de Laura da Silveira Barbosa) casou-se com Leila (casou-se com Justino Alves Pereira).
Heptaneto 48. Renato Fabio Alves Pereira (filho de Justino Alves Pereira e de Leila Alves Pereira).
Heptaneta 49. Roberta Araújo Alves Pereira (filha de Justino Alves Pereira e de Leila Alves Pereira).
Heptaneta 50. Lúcia Caminha Alves Pereira (filha de Justino Alves Pereira e de Leila Alves Pereira).
Heptaneto 51. Justino Afonso Alves Pereira (filho de Justino Alves Pereira e de Leila Alves Pereira).
Heptaneta 52. Paula Vargas Alves Pereira (filha de Justino Alves Pereira e de Leila Alves Pereira).
casou-se com Maria Claudia Araújo (casou-se com Justino Alves Pereira).
Pentaneto 25. Paulo da Silveira Barbosa (filho de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa) casou-se com Celeida de Siqueira (casou-se com Paulo da Silveira Barbosa).
Hexaneto 28. Luiz Eugênio de Siqueira Barbosa (filho de Paulo da Silveira Barbosa e de Celeida de Siqueira).
Hexaneto 29. Sergio de Siqueira Barbosa (filho de Paulo da Silveira Barbosa e de Celeida de Siqueira).
Hexaneto 30. Paulo de Siqueira Barbosa (filho de Paulo da Silveira Barbosa e de Celeida de Siqueira).
Hexaneto 31. Luiz Antônio de Siqueira Barbosa (filho de Paulo da Silveira Barbosa e de Celeida de Siqueira).
Pentaneta 26. Maria Carmelita Moretzhon Barbosa (filha de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa).
Pentaneta 27. Gabriela Preciosa Moretzhon Barbosa (filha de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa).
Pentaneta 28. Francisca Moretzhon Barbosa (filha de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa) casou-se com José Luiz do Couto e Silva (casou-se com Francisca Moretzhon Barbosa).
Hexaneta 32. Maria José Barbosa do Couto e Silva (filha de José Luiz do Couto e Silva e de Francisca Moretzhon Barbosa).
Hexaneto 33. Octávio Barbosa do Couto e Silva (filho de José Luiz do Couto e Silva e de Francisca Moretzhon Barbosa) casou-se com Dolomes Mercedes Mora y Araujo (casou-se com Octávio Barbosa do Couto e Silva).
Pentaneta 29. Izabel Moretzhon Barbosa (filha de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa) casou-se com Hamilton Theodoro de Paula (casou-se com Izabel Moretzhon Barbosa).
Hexaneto 34. Hamilton Theodoro de Paula Filho (filho de Hamilton Theodoro de Paula e de Izabel Moretzhon Barbosa) casou-se com Maria de Lourdes Lucas (casou-se com Hamilton Theodoro de Paula Filho).
Pentaneto 30. José Moretzhon Barbosa (filho de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa) casou-se com Maria Luiza Tavares (casou-se com José Moretzhon Barbosa).
Hexaneto 35. Edgard Tavares Barbosa (filho de José Moretzhon Barbosa e de Maria Luiza Tavares) casou-se com Maria da Conceição Ferreira (casou-se com Edgard Tavares Barbosa).
Hexaneto 36. Renato Tavares Barbosa (filho de José Moretzhon Barbosa e de Maria Luiza Tavares) casou-se com Lucia Moretzhon Brand (casou-se com Renato Tavares Barbosa).
Hexaneto 37. Claudio Tavares Horta Barbosa (filho de José Moretzhon Barbosa e de Maria Luiza Tavares) casou-se com (casou-se com Claudio Tavares Horta Barbosa).
Heptaneto 53. Claudio Tolipan Tavares Barbosa (filho de Claudio Tavares Horta Barbosa e de ?).
Pentaneta 31. Julia Moretzhon Barbosa (filha de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa).
Pentaneta 32. Carmem Moretzhon Barbosa (filha de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa) casou-se com Sylvio Goulart (casou-se com Carmem Moretzhon Barbosa).
Hexaneta 38. Ruth Barbosa Goulart (filha de Sylvio Goulart e de Carmem Moretzhon Barbosa).
Hexaneta 39. Carmem Sylvia Barbosa Goulart (filha de Sylvio Goulart e de Carmem Moretzhon Barbosa).
Hexaneta 40. Maria de Lourdes Barbosa Goulart (filha de Sylvio Goulart e de Carmem Moretzhon Barbosa).
Hexaneta 41. Lucia Barbosa Goulart (filha de Sylvio Goulart e de Carmem Moretzhon Barbosa).
Pentaneta 33. Guiomar Moretzhon Barbosa (filha de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa) casou-se com Justino Alves Pereira (casou-se com Guiomar Moretzhon Barbosa).
Hexaneto 42. Justino Luiz Pereira (filho de Justino Alves Pereira e de Guiomar Moretzhon Barbosa).
Hexaneta 43. Maria Cecília Pereira (filha de Justino Alves Pereira e de Guiomar Moretzhon Barbosa).
Hexaneto 44. Severiano Pereira (filho de Justino Alves Pereira e de Guiomar Moretzhon Barbosa).
Hexaneta 45. Olga Pereira (filha de Justino Alves Pereira e de Guiomar Moretzhon Barbosa).
Hexaneta 46. Beatriz Pereira (filha de Justino Alves Pereira e de Guiomar Moretzhon Barbosa).
Pentaneto 34. Fernando Moretzhon Barbosa (falecido , filho de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa).
Pentaneto 35. Vitor Moretzhon Barbosa (falecido , filho de Luiz Antônio Moretzhon Barbosa e de Cecilia Horta Barbosa).
Trineto 10. Antônio Agostinho Horta Barbosa (nascido em Matozinhos, MG, em 1843, filho de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta) casou-se com Francisca Pires (casou-se com Antônio Agostinho Horta Barbosa).
Tetraneto 14. José Pires Horta Barbosa (filho de Antônio Agostinho Horta Barbosa e de Francisca Pires) casou-se com Castorina Nora (casou-se com José Pires Horta Barbosa).
Pentaneto 36. Francisco Nora Horta Barbosa (filho de José Pires Horta Barbosa e de Castorina Horta Barbosa) casou-se com Eunice Hecker (casou-se com Francisco Nora Horta Barbosa).
Hexaneto 47. Divar Horta Barbosa (filho de Francisco Nora Horta Barbosa e de Eunice Horta Barbosa).
Hexaneta 48. Cecy Horta Barbosa (filha de Francisco Nora Horta Barbosa e de Eunice Horta Barbosa).
Hexaneta 49. Ione Horta Barbosa (filha de Francisco Nora Horta Barbosa e de Eunice Horta Barbosa).
Hexaneta 50. Dalva Horta Barbosa (filha de Francisco Nora Horta Barbosa e de Eunice Horta Barbosa).
Hexaneta 51. Elisa Horta Barbosa (filha de Francisco Nora Horta Barbosa e de Eunice Horta Barbosa).
Hexaneta 52. Lygia Horta Barbosa (filha de Francisco Nora Horta Barbosa e de Eunice Horta Barbosa).
Pentaneta 37. Diva Nora Horta Barbosa (filha de José Pires Horta Barbosa e de Castorina Horta Barbosa).
Tetraneto 15. Luiz Pires Horta Barbosa (falecido em Porto Alegre, RS, filho de Antônio Agostinho Horta Barbosa e de Francisca Pires) casou-se com Maria Antonieta Goulart (filha de Antônio Luiz Goulart e Silva e de Matilde Alexandrina Goulart).
Tetraneto 16. Sebastião Pires Horta Barbosa (filho de Antônio Agostinho Horta Barbosa e de Francisca Pires).
casou-se com Ana Querobina Pinto Coelho Vasconcelos (casou-se com Antônio Agostinho Horta Barbosa).
Trineto 11. Julio Augusto Horta Barbosa (nascido em Serro, MG, em 17 nov 1844, falecido em 5 set 1914, filho de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineta 12. Ignácia Luiza Horta Barbosa (nascida em Sabará, MG, em 2 mai 1846, falecida em São José dos Campos, SP, em 7 fev 1934, filha de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineta 13. Francisca Luiza Horta Barbosa (nascida em Sabará, MG, em 30 jun 1848, falecida em Rio de Janeiro, RJ, em 19 abr 1929, filha de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineta 14. Luiza Horta Barbosa (nascida em Ouro Preto, MG, em 5 jul 1849, falecida em Rio de Janeiro, RJ, em 19 out 1937, filha de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineto 15. José Caetano Horta Barbosa (nascido em Ouro Preto, MG, em 18 nov 1852, falecido em Bananal, SP, em 19 jul 1888, filho de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineto 16. Francisco Horta Barbosa (filho de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineta 17. Izabel Luiza Horta Barbosa (filha de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineta 18. Maria Luiza Horta Barbosa (filha de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineta 19. Barbara Luiza Horta Barbosa (filha de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineta 20. Augusta Luiza Horta Barbosa (filha de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineta 21. Antônia Luiza Horta Barbosa (filha de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineto 22. Eugenio Horta Barbosa (filho de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Trineto 23. Nicolau Horta Barbosa (filho de Luiz Antônio Barbosa da Silva e de Antônia Rodrigues Horta).
Bisneta 3. Angelica Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneta 4. Águeda Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneta 5. Barbara Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneto 6. José Caetano Rodrigues Horta (nascido em Juiz de Fora, MG, falecido em Maricá, RJ, filho de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneta 7. Maria Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneta 8. Ignácia Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneta 9. Francisca Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneta 10. Anna Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneto 11. Caetano Alves Rodrigues Horta (filho de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneta 12. Mariana Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneta 13. Rita Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Bisneto 14. Antônio Caetano Rodrigues Horta (filho de José Caetano Rodrigues Horta e de Barbara Eufrosina Rolim de Moura).
Neta 2. Anna Francisca Joaquina de Oliveira Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Ignácia de Arruda Pires).
Neto 3. Caetano Alves Rodrigues Horta (filho de José Caetano Rodrigues Horta e de Ignácia de Arruda Pires).
Neta 4. Maria Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Ignácia de Arruda Pires).
Neto 5. Francisco Paes Rodrigues Horta (filho de José Caetano Rodrigues Horta e de Ignácia de Arruda Pires).
Neta 6. Antonia Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Ignácia de Arruda Pires).
Neta 7. Mariana Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Ignácia de Arruda Pires).
Neta 8. Ignácia Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Ignácia de Arruda Pires).
Neta 9. Francisca Constança Rodrigues Horta (filha de José Caetano Rodrigues Horta e de Ignácia de Arruda Pires).

Um comentário:

  1. Achei interesante o comeco da genealogia,isso poderia explicar o meu sobrenome q vem desde meu bisavo ou ate mesmo antes disso pq nao tenho mtas informacoes mais o sobrenome da minha familia é arruda de oliveira
    Eu Anderson de arruda de oliveira
    Pai Antonio arruda de oliveira
    Avo Alvino arruda de oliveira
    Bisavo Barbino arruda de oliveira

    ResponderExcluir