segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

 
 
 
FAMÍLIA ARRUDA DO PAINEL - 2013
 
 
Colaborou Salete Benthien:  Sentado o patriarca da família o tio Aquilino Figueiredo de Arruda, em pé de camisa xadrez o Elizaldo filho da Isolina F. de Arruda.atras dele e o Tide filho de Aristides F. de Arruda, Do Lado Pedro A. Arruda filho do Placides F. de Arruda Atras de mim Antonio Eliseu H. Arruda filho do Aquilino. ao meu lado minha irmã, Maria Lucia do lado dela Jô filha da Isolina, do lado dela a Deza filha do Aristides, do lado também filha do Aristides, a Teresa, o da ponta é o Ademar filho do aquilino, com sua esposa Marisa e la trás o Luiz Fernando (kiko) filho do aquilino, qualquer coisa se tiver confuso a ordem que eu coloquei, me pergunte com exceção da Marisa são todos, netos do Cassimiro Vieira de Arruda e Bisnetos de José Domingues de Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário